Para momentos de angustia e solidão os livros são um santo remédio, e muitas vezes podem trazer o segredo para a resolução de problemas ou para encontrar o equilíbrio psicológico que se procura.
Por isso o sucesso dos livros de auto ajuda, muitos dos quais se tornaram verdadeiros terapeutas gráficos, sendo recomendados como remédios milagrosos, e muitas vezes parecem ser mesmo!
A minha dica é que para viagens com mais de 2 dias de duração, você leve um bom livro e aproveite o tempo livre para exercitar o cérebro e adquirir conhecimento lendo.
Até dicionários de línguas para viajantes podem se tornar ótimos companheiros nos momentos de tédio, nas longas esperas por conexão nos aeroportos do mundo. E você nunca sabe quando ficará preso em algum aeroporto esperando seu vôo! Os cáus aéreos, mudanças climáticas, furacões e erupções vulcânicas estão aí para provar isso.
Então não custa levar um livrinho em algum canto da bagagem de mão, porque geralmente os livros são mais caros dentro das livrarias de aeroportos e dependendo onde você está, pode ser impossível encontrar livros em idioma legível para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário