quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mulheres e a TPM durante a viagem.

Se você quer conhecer realmente uma mulher, tem que passar pelo menos 6 TPMs ao lado dela. Mas tem que ficar o máximo de tempo possível próximo dela nesse período, principalmente durante a manhã e a noite, pois são as ocasiões que elas apresentam o quadro mais agudo de descontrole. Tente sobreviver ou sair ileso.
Há mulheres com quadro leve na TPM, com poucos sintomas que incomodam a elas, outras com quadro moderado que permite que elas tenham certo controle, e tem aquelas que saem de giro e ficam totalmente imprevisíveis, beirando a histeria. Este ultimo perfil é um problema sério!
Muitas mulheres que apresentam esse quadro parecem não ter noção do quanto ficam alteradas, ou esperam que as pessoas ao redor tenham toda a compreensão e paciência necessária para suportá-las, mas nem sempre é possível!
Algumas dessas mulheres com quadro mais agudo recorrem a medicamentos (geralmente antidepressivos, calmantes ou ansiolíticos) na intenção de amenizar os sintomas, e muitas vezes acabam criando dependência dessas drogas, o que pode levar a problemas mais sérios a longo prazo.
Caso você vá viajar com um grupo de mulheres, ou sua companheira tem problema de TPM, é bom se precaver e levar alguns medicamentos (recomendados por médicos para combater os sintomas) na viagem, para você não correr o risco de sofrer danos físicos, morais e financeiros ou ver a viagem se transformar num barraco.
Longos períodos dentro de um avião costumam causar dor de cabeça ou enxaqueca devido a diferença de pressão na cabine, além do nervosismo causado por imprevistos durante as viagens costumam desencadear conflitos, e a situação pode ficar bem mais difícil se alguma mulher estiver com descontrole hormonal severo.
Manter o alto controle e respirar fundo antes de tomar alguma atitude é fundamental!
A TPM é um ótimo termômetro para medir a compatibilidade de genios e o potencial de convívio com a sua companheira.
Caso ela não enlouqueça ou faça você ficar quase doido neste período, vocês estarão prontos pra continuar um relacionamento estável, saudável e, quem sabe, duradouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário